sexta-feira, 22 de abril de 2011

Deus Capacita os escolhidos!

Não temas! Deus te capacita!!







Por muitas vezes em reuniões, círculo de orações, cultos, ou mesmo em células em casas de amigos, quantas vezes o meu coração bateu repentino e pulsantemente me "incentivando" a dizer algo, contar uma bênção recebida, citar um versículo, dizer algo direcionado a alguém, ou dar um abraço, sorrir, ou simplesmente cantar, mas cantar aquela canção que naquele momento estava já cantando em meu coração. E eu "morrendo" de vergonha, me retraia, achando que estava escrito na minha testa: " Por favor não me chamem"! rsrsrs... mesmo o meu coração ali batendo forte, como se estivesse me empurrando... Mas, eu era demasiadamente tímida. e continuava ali no meu cantinho... E hoje eu penso em quantas oportunidades eu perdi na participação dos milagres de Deus.



Mas..
Certa vez, quando eu tinha 16 anos resolvi ultrapassar a timidez! uma vez que eu já trabalhava com o público não poderia ser uma garota retraída! Eu era modelo e fazia projetos de eventos.. Então eu e minha querida e AMICÍSSIMA Aline, escolhemos uma canção para cantar na igreja que frequentávamos, na época chamada "Casa de oração pentencostal missionária", hoje conhecida como Igreja Elshadday ( Bispo Marcos Campelo). em Recife.



Bem, igreja lotada e nós duas num dueto cantando : " Minha razão de viver" ( Melissa). A voz de Aline quase não saía, e os rostos vermelhos, formigando de tanta timidez! no final todos olhando para nós duas e aplaudindo, sabemos que aparentemente não fomos lá grandes coisas, mas de certeza Deus se alegrou com a nossa atitude de Fé, Amor e Ousadia! e conseguimos !!



Parabéns ao primeiro passo! rsrs




Descobri que sim! Podemos vencer a timidez! A Bíblia diz em Timóteo 1:7


"Porque Deus não nos deu o espírito de covardia, mas de poder, amor e moderação".



Se você é ainda bastante tímido (a), Dê o seu primeiro passo, descubra o seu talento, desabroche para as coisas grandiosas que Deus tem preparada para você!




Próximo Post o segundo passo »»»




By Juliana Campelo.





















































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário